A Ouvidoria da Unimed Itabuna tem por objetivo servir como segunda instância para resoluções de casos que fogem aos processos normais da cooperativa, intercedendo para possíveis soluções, sempre com base nas condições gerais e cláusulas contratuais, pautada na ética profissional.
A Ouvidoria está à disposição de todos os clientes da Cooperativa, sejam pessoas de planos físicos ou jurídicos, que já tenham registrado sua reclamação à Central de Atendimento e/ou Fale Conosco, e que não se sentiram plenamente satisfeitos com a solução apresentada.
As manifestações podem ser enviadas das seguintes formas:
Por cartas, diretamente a Ouvidoria da Unimed Itabuna, localizada na Avenida Firmino Alves, 118 - Centro, Itabuna - BA, 45600-185;
Por e-mail: ouvidoria@unimeditabuna.com.br;
Presencial, com atendimento de 08:00 h as 12:00 h e 14:00 h as 18:00 h em dias uteis na sede localizada à Avenida Firmino Alves, 118 - Centro, Itabuna - BA, 45600-185;
Por Site, disponível no portal da Unimed Itabuna www.unimeditabuna.com.br.
|